06 0

Postado por  in Notícias

O último desfile da edição “ano.dez” do Minas Trend – Verão 2018 foi marcado pela coleção “Safari Tropical”, de Victor Dzenk, que transformou a passarela em uma verdadeira floresta fashion!

Inspirado inicialmente na obra do artista plástico Luiz Zerbini, o estilista aprofundou-se em temas que remetem a fauna e a flora do Brasil, bem como a própria mulher brasileira, ambas dotadas de aspectos bem característicos. Com isso, Victor Dzenk apresenta estampas exclusivas para a coleção, que é a sua marca registrada. Aspectos geométricos e renda misturados à natureza de nosso país e um novo estilo de camuflado estão entre os destaques.

A coleção trouxe para as passarelas vários momentos de aspectos diferentes, sendo difícil apontar cores predominantes exatas, pela raiz de sua proposta. O desfile começou com forte presença de tons pastéis, babados e plumas. Na sequencia aparece a  camuflagem e bonés com protetores traseiro, como os utilizados nas selvas. Os looks com estampas geométricas e florais se seguiram, até darem espaço às peças monocromáticas de cores vibrantes roxo e verde lima – cor que teve aparições de destaque em outros desfiles dessa edição do Minas Trend.

Ao fim, o desfile apresentou peças em cores creme/pastel com detalhes pretos, sendo listras ou bordados florais. Foi impossível não ter flashbacks dos anos 80 em alguns momentos da passarela, seja pelas muitas cores vibrantes utilizadas, ou pelas peças com ombro enfatizado.

Sem perder o aspecto comercial, mas ainda conseguindo trazer originalidade e manter sua identidade, Victor Dzenk fez de sua coleção “Safari Tropical” um deleite de cores vivas para os muitos presentes no desfile, com looks impactantes o suficiente para não serem esquecidos, nem mesmo durante o show de Preta Gil, que fechou o desfile logo em seguida.

Assista o vídeo do desfile:

Texto e Edição: Heloisa Santos/ Gustavo Randazzo

Montagem das imagens: Érika Silva

Fotografia e vídeo: Agência Fotosite

Deixe um comentário

* campos obrigatórios