Um dos principais nomes da 24ª edição do Minas Trend foi a Skazi, que fechou o primeiro dia de desfiles. Ao som dos hits da banda mineira Jota Quest, a marca apresentou sua coleção para o verão 2020 com o estilo jovial pela qual a marca é conhecida.
Em termos de composição, as peças, em sua maioria, apresentaram shapes delimitados, mas não totalmente justos ao corpo. Peças off white com algumas listras pontuais coloridas abriram o desfile, que também contou com listras brilhantes de estilo oitentista logo em seguida.
Listras e recortes foram grande parte da composição dos looks desfilados. A marca mesclou cores neutras e tons vibrantes, como branco, coral, amarelo, azul celeste, além de preto com listras brancas. Outros aspectos presentes foram mangas com fendas, e estilo capa em alguns looks, o que gerou um efeito esvoaçante no caminhar, pela leveza dos tecidos.
Estampas florais e tie dye também tiveram grande atenção, além de looks em tom de jeans azul escuro, millennial pink e amarelo – cor que já desponta como uma das principais apostas para a estação.
Uma das principais observações do desfile da Skazi é o fato de que suas peças se complementam bem como conjunto, poucos looks possuíam a parte superior de estilo diferente da inferior. Também é interessante observar a presença de modelos masculinos na coleção, setor em que o Minas Trend não abrange com tanta frequência.
Deixe um comentário