Postado por heloisa in Notícias
A Fendi passou por uma grande reformulação artística, desde o recente relançamento do seu site. A marca de luxo com nova roupagem tem entrevistas exclusivas com os diretores, vídeos make off e agora, um curta-metragem caprichoso chamado Sonho de Adele, sendo o titulo original intitulado Adele’s Dream.
O enredo traz a história de uma mulher e sua bolsa, com estética atemporal criado em um cenário que destaca Roma e o cinema, revisitando ícones e criando um efeito moderno ao destacar símbolos culturais, captando o realismo mágico e a opulência romana.
O filme celebra a bolsa Adele: a carryall perfeitamente estruturada inspirada no fundador da marca. A peça faz parte da última coleção Selleria, uma linha que foi lançada originalmente em 1925.
Com trechos de um dia repleto de ação e animação de uma rosa que foi desenvolvida manualmente e fotografada a partir de cada movimento, buscando registrar o objeto e apresentar o senso artesanal . Mestres artesãos da Fendi meticulosamente trazem vida à um objeto de desejo.
Produzido por Luca Guadagnino, Sonho de Adele apresenta a jornada da bolsa através de Roma, e é uma combinação do surrealismo cinematográfico do cineasta David Lynch e direção de Wes Anderson, tornando-o um deleite visual.
Confira o vídeo da campanha:
Edição: Heloisa Santos
Fotografia:Divulgação
Vídeo: FENDI CHANNEL