06 0

Postado por  in Notícias

Muito mais que um desfile, a estreante Doisellés surpreendeu com uma apresentação na passarela. A marca, que começou como um ofício de mãe e filha, achou em um presídio de segurança máxima um lugar para passar seus conhecimentos. Hoje, mais de 40 presidiários trabalham para a grife e todos já se apaixonaram pelo mundo da moda.

O desfile contou uma marca que busca ser casulo, protegendo mais que cobrindo. Trouxe pontos simbolizando o cárcere e a prisão em contraste com composições que mostravam o universo onde presos se libertam com produção para a marca.

A trilha sonora, que deu o tom do desfile, é obra do cantor Criolo que trouxe “Ainda Há Tempo”, “Até me Emocionei” e “Cartão de Visita”, músicas que falam da vida e de problemas sociais. A coleção trouxe uma Penélope Moderna que já encontrou seu Ulisses e agora tece com fios o seu futuro.

Em seu inverno 2017 as linhas se transformam em obras de arte feitas para vestir, como armaduras contemporâneas. As peças incorporam o japonismo e se apresentam além do corpo, com mais espaço e movimento. O material revela a suavidade, a languidez e a leveza proposta pela marca, criando assim uma relação de afeto com quem veste.

Assista ao desfile completo:

Texto: Luisa Inácio
Edição: Heloisa Santos
Fotografia e vídeo: Agência Fotosite

Deixe um comentário

* campos obrigatórios