Postado por heloisa in Tendências
A coleção da Marca Cila vem carregada de simbologias, que são apresentadas tanto nas peças quanto nas estamparias.
O conceito da coleção é pontuado pelo esoterismo, que é revelado nas estampas digitais, que expressa os quatro elementos da natureza água, terra, fogo e ar, evoluindo para o desejo de mudança.
As estampas aparecem com símbolos de peixes e aquários, estrelas de cinco pontas minúsculas, o infinito do céu, a flor de lótus, caveirinhas, serpentes, o circulo do zodíaco, a luz solar e a lua.
As correntes compõem as peças tanto leves como pesadas. Metais dourados, cobre e ouro velho. Alguns metais recebem banhos com leves toques de resina transparente.
O bordado manual complementa algumas peças com toque de luxo e sofisticação.
A modelagem é composta por simetrias e assimetrias, vazados geométricos, recortes orgânicos ondulados, decotes esportivos, sutiãs desconstruídos, alças que se transformam em golas altas atrás do pescoço. Destacam-se bojos arredondados, modelos de sutiãs e maiôs com manguinhas retrôs, com um ombro só e maiôs mais alongados que lembram sainhas.
A coleção também possui uma linha resort fluida, esvoaçante, com movimento, saias retro, maxivestidos, longos com frentes mais curtas.
Os tecidos da coleção são os tecnológicos fluity, light canelado, tule elástico, o lurex em alguns detalhes, tela orgânica, veludo beach, glam tricot que aparece em duas versões linho cru e dourado e outra em mix de linha preta e cobre.
A cartela de cores é um mix variando entre o vinho, verde, preto, marrom, azul vibrante e o cru. Todas estas cores em varias nuances.
As estampas estão ricas em simbolismos e recebem um bordado manual. As estampas animal print aparecem em tons amarronzados e acinzentados. A trilha sonora maravilhosa é Rodrigo Bittencourt.
Edição: Heloisa Santos e Marcelha Pereira
Fotografia: Agência Fotosite