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Brinde à Nova Fase da Marca, que Abrirá 25 Franquias em 2013
“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” Oscar Wilde.

Com a frase de Oscar Wilde, surge não somente a filosofia Highstil, mas também o reposicionamento da marca que possui 40 anos de atuação bem sucedida no mercado de moda masculina.
A abertura de sua primeira gama de franquias – somando 20 lojas em 2013 – possibilitará a marca falar e interagir diretamente com seu consumidor, vivendo seus desejos e principalmente, o seu tempo.

Em paralelo ao plano inicial, existe um projeto de expansão que prevê 150 lojas para os próximos cinco anos. “Como fabricantes e atacadistas, já temos quatro décadas de atuação no mercado. Atualmente, estamos em todo o Brasil através de 2.500 multimarcas. A abertura das franquias mostra o amadurecimento de uma marca que é bem aceita pelo público e que contará de uma forma única sua história aos consumidores.”, explica Ron Horovitz, diretor da Highstil.
Pensando na fase de mudança e expansão, a campanha Highstil 2013 utiliza a moda como principal veículo/ fonte de inspiração de novas atitudes. A campanha “Modelos de Vida” mostra e estimula não apenas uma única ação, mas defende a colaboração “muitos para muitos”.

Os Conceitos escolhidos para o mote da plataforma transmídia de comunicação Highstil são: Diversidade, Inclusão, Sustentabilidade, Felicidade e Acessibilidade, que somados, resultam numa atitude contemporânea e refletem o espírito da marca.
Para traduzir essas atitudes em imagens e palavras, a marca convidou nove “Modelos de Vida” que são exemplos na criação ou colaboração em projetos sociais e ambientais. Afinal, é através da divulgação e mobilização social que todos saem beneficiados.
“Criar mais uma campanha fundamentada em conceitos de décadas passadas seria regredir. Com um modelo perfeito em cenário idem, jamais conseguiríamos refletir o real espírito da marca e, principalmente, dialogar com o consumidor que vive o seu tempo”, explica Marilene Ramos, consultora de branding da marca, responsável pela criação da campanha.
Atualmente, a população mundial vive o momento em que comportamentos, anseios e atitudes vão além da superfície do consumo. Acima de toda ordem e desordem, são seres humanos dispostos a compartilhar ideias e ideais. “Nossos ‘Modelos de Vida’ tem de 20 a 60 anos com diferentes estilos de vestir, mas um mesmo estilo de pensar.Os Modelos desta campanha, portanto, são pessoas que tem utilizado seu tempo e energia para desenvolver, capacitar, educar ou fazer a vida de tantas outras pessoas mais feliz. O respeito e a transformação são palavras-chave que estão presentes no DNA da marca desde sua fundação”,completa Marilene Ramos.

As fotos da campanha foram feitas por Bob Wolfenson e serão divulgadas a partir de Julho, mas o projeto transmídia não para por aí. Nove vídeos que registram o escopo dos projetos apoiados pela Highstil serão veiculados nas lojas HIGHSTIL, além de cinemas e na web. Os “Modelos de Vida” da campanha serão os porta-vozes desses vídeos, por participarem ou criarem esses projetos.
Vale citar que outras ações dentro do mesmo conceito de Comunicação Inclusiva serão feitas ao longo do tempo. O principal foco da Highstil é a valorização do indivíduo como um ser pensante, as relações intergeracionais, o consumo autoral e a troca de experiências entre os universos online e off-line. O novo site da marca trará, além de informações sobre a empresa, mais detalhes de todos os projetos apoiados e informações de como participar desta campanha. (www.highstil.com.br).
Os modelos de vida da campanha são: Cesar Cielo, Rodrigo Oliveira, Rodrigo Baggio, João Barone, Torben Grael, Cláudio Pádua, MV Bill, Marcele Becker e Juliana Camargo.

A marca Highstil iniciou suas atividades em confecção no segmento de malharia em 1969, transformando-se com o passar dos anos em um forte grupo empresarial e atuando em diversos setores do segmento têxtil como: fazendas de algodão, fiação, tecelagem, tinturaria e confecções.

Atualmente, a Highstil tem um dos mais modernos parques industriais do segmento têxtil. Este diferencial tecnológico permite a fabricação de produtos competitivos e com altíssima qualidade.
Sempre atenta às demandas do mercado, a marca percebeu a necessidade do público masculino por lojas de varejo segmentadas e abriránesse ano 25 lojas/franquias, com um projeto de expansão que visa 150 novos pontos de venda nos próximos cinco anos.

Edição: Heloisa Santos
Texto: VIVA! Agencia de Comunicação/Claudinho Almeida
Fotógrafo: Bob Wolfenson

2 Responses

  • pedrojulho 13, 2013 at 1:02 

    Empresa seria, projeto serio

    Reply
    • heloisajulho 13, 2013 at 11:53 

      Ficamos felizes por você reconhecer o trabalho desta empresa Pedro. Abraços

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