08 0

Postado por  in Notícias

A Harrods a mais luxuosa e exclusiva loja de departamentos do mundo, localizada na rua Brompton Road – Knightsbridge em Londres, fez uma grande homenagem aos seus clientes chineses, decorando suas vitrines com temática ao Ano Novo Chinês.
Os tons vermelho e amarelo são predominantes na decoração, além dos símbolos orientais como a serpente em diversas representações e materiais.

O “Hung Bao” tradicional envelope vermelho da sorte, será distribuído no salão branco da varejista de luxo ao longo do mês de fevereiro à todos os clientes com ofertas diversas como: consultoria de maquiagem, produtos e tratamentos de beleza. Dentre as marcas podemos citar Estee Lauder e Crème de la Mer. A variedade de produtos que estarão a disposição de seus clientes também fazem referência a temática que envolve toda a atmosfera do ambiente.

Muito luxo, requinte e classe compõe as varias marcas que estão a disposição de seus clientes. Os designers de luxo Vacheron Constantin e Richard Mille, disponibilizam nas lojas joias e relógios com inspiração chinesa. A Harrods Gold Bullion participa das celebrações, oferecendo barras de ouro puro em peças com design refinado, homenageando o ano da serpente. Além das festas temáticas de chá da tarde da Luxury Jewellery Room, ressaltando o ritual preferido dos britânicos. Tudo com muito bom gosto e charme para atrair os clientes.

O mercado chinês vem avançando na globalização e tem representação significativa na base de clientes internacionais. Para a Harrods esta é uma oportunidade de retribuir a receptividade destes consumidores com uma homenagem a rica tradição da China. O slogan da Harrods é Omnia Omnibus Ubique – “Todas as coisas, Para todas as pessoas, Em todo lugar”.

Edição: Heloisa Santos
Fonte e fotografia: Usefashion

Deixe um comentário

* campos obrigatórios