A marca de jeans Wrangler lança o seu primeiro jeans com ação hidratante e com efeito anticelulite. Os testes do produto foram realizados pelo Instituto francês Adriant, antes de ganharem o mercado. Cerca de 69% dos consumidores que participaram dos testes confirmaram que os resultados são positivos. A pesquisa teve duração de 4 semanas, durante 8 horas por dia, 5 dias por semana.
O modelo das peças seguem a versão skinny, as hidratações ganharam intitulações de três tipos de acabamentos, sendo: Aloe vera, Extrato de oliva e Pernas macias. As propriedades desses ingredientes foram extraídas de óleos naturais e manteigas (óleo de semente de damasco, óleo de maracujá, óleo de rosa mosqueta, manteiga de karité e de Monoi Tahiti, um ingrediente da Polinésia fabricado com botões de flores de Tiare embebidas em óleo de coco refinado).
As propriedades hidratantes e anticelulite prometem durar até 15 dias nas peças ou 4 a 6 lavagens. Para manter estas propriedades nas peças, a Wrangler disponibilizou a venda de borrifadores para o recarregamento das essências. Excelente ideia e que promete fazer muito sucesso.
Fonte e fotografia: Usefashion
Edição: Heloisa Santos